A solução definitiva para ganhar dinheiro de verdade no YouTube – Ep.08



OPORTUNIDADE: Cadastre seu canal na HEAD HUNTER PRO:
http://headhunterpro.com.br

Hoje eu vou te dizer como eu virei a chave de brincar de youtube e transformei ele na minha carreira, como eu parei de me matar para pagar as contas no fim do mês, para viver de youtube e não SOBREVIVER.

Vamos falar sobre a vantagem de ter um curso, um treinamento SEU e a realidade de alguns problemas que você pode ter ao tentar ganhar dinheiro com a sua imagem atrelada a um curso online.

Primeira coisa e talvez uma das mais importantes, você tem que saber o que sua audiência quer, se você erra aqui e não sabe como se posicionar você vira vendedor de curso, perde credibilidade e seus inscritos param de te acompanhar, em outras palavras é o fim não só da sua carreira, mas como também do seu canal.

Segundo ponto muito importante, lembre-se porque os seus inscritos começaram a te seguir, de nada adianta você ter um canal que faz pegadinhas ou algo engraçado e do nada surgir com um curso online, porque a sua imagem não estava atrelada a alguém que ensinava e sim a entretenimento.

Porém, vamos supor que é um canal de pegadinha voltado para mágicas, nesse caso sim você pode dar um curso de mágica por exemplo.

Um bom exemplo é o Escola, eu ensino tudo sobre Youtube, e lancei meu treinamento só sobre como fazer títulos da melhor forma possível para atrair mais cliques.

E hoje já conta com uma quantidade absurda de alunos em menos de 6 meses. porque o treinamento está alinhado com o que te trouxe a esse canal e ao conteúdo que você consome aqui toda semana.

Para acessar Fórmula do Clique – Títulos Irresistíveis:
http://www.escolaparayoutubers.com.br

Eu tenho ainda uma possível oportunidade para você!

Seguinte, fazer um curso sozinho a deus dará é um PERIGO! Eu já fiz isso uma vez e não vendeu, não deu certo.

Esse mercado é muito complicado de entrar porque os especialistas a galera que trabalha respira estratégias de marketing que vão te ajudar a fazer essa transição de um canal comum para um canal bem mais rentável, ou você não vai achar porque tem pouca gente, ou você não vai contratar porque eles cobram muito.

MAS é ai que EU ENTRO!

Comecei a conversar com a minha agência que lançou o fórmula do clique e eles abraçaram a ideia que tem nome e até sobrenome “Head Hunter Pro”.

Essa agência vai caçar talentos, você vai preencher um formulário de inscrição, para saber perfil de público que você atinge, de conteúdo produzido, e essa “Head Hunter Pro” vai começar a selecionar alguns de vocês e chamar pra conversar e quem sabe lançar o seu treinamento com os mesmo profissionais que lançaram o meu.

Redes Sociais:
▶ Facebook: http://www.fb.com/escolayt
▶ Twitter: http://www.twitter.com/escolayt
▶ Instagram: http://www.instagram.com/ocaiquera

Programas que uso:
▶ Bruto: Adobe Premiere CC
▶ Efeitos/animações: Adobe After Effects CC
▶ Capa/Thumbnail: Adobe Photoshop CC

Equipamentos que uso:
▶ Camera: Canon T4i Lente 18-55mm
▶ Microfone: Zoom H1
▶ Iluminação: 4 lampadas de 45W / 5500K

Marketing digital

You May Also Like